12 motivos para morar no Loteamento Bela Vista II, no bairro de Intermares

O Loteamento Bela Vista II fica localizado no extremo sul do Município de Cabedelo, fazendo divisa com o Município de João Pessoa. O bairro do Bessa é o último bairro ao norte da cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, Brasil.

O Loteamento Bela Vista II faz parte do bairro de Intermares, sendo provavelmente um dos melhores lugares para se morar em toda a Região Metropolitana de João Pessoa.

1- Proximidade da espetacular praia de Intermares, onde poderá usufruir da praia, ou, fazer caminhadas no calçadão.

2- Um local seguro e tranquilo.

3- Um loteamento novo (tem cerca de 10 anos), com mansões e pequenos prédios.

4- É um local de padrão médio/alto.

5- Tem bons acessos: próximo da BR 230, que é a estrada federal que dá saída para outros estados; e também permite chegar ao centro de João Pessoa em poucos minutos.

6- Fica a apenas 30 minutos do aeroporto internacional Castro Pinto.

7- Fica perto de todos os serviços essenciais: supermercados (o mais próximo fica a apenas 100 metros), bancos, lotéricas, escolas, faculdades (a faculdade de medicina fica a 500 metros), farmácias, clinicas, shoppings, paradas de ônibus, etc.

8- Não sendo um local de passagem, as suas ruas largas são utilizadas apenas pelos residentes, o que proporciona fazer caminhadas dentro do próprio loteamento em segurança.

9- É tranquilo porque não tem transito a trafegar pelas suas ruas e também porque os seus residentes não têm o hábito de fazer sons altos.

10- Tem várias opções de lazer nas proximidades: bares, restaurantes e o famoso pôr-do-sol na praia do Jacaré.

11- Fica de áreas de proteção ambiental. É em frente ao Loteamento Bela Vista II que as tartarugas marinhas fazem os seus ninhos.

12- No Bela Vista II podemos observar a natureza nas mais diversas formas: dezenas de espécies de aves e de flores, animais (um casal de raposas vive nas proximidades).